Treinador de futsal é preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes de escolinha no litoral do Piauí
12/05/2025
(Foto: Reprodução) Segundo Polícia Civil do Piauí, o homem, que também é pastor de uma igreja evangélica, é suspeito de assediar doze jovens, entre 14 e 20 anos, que se submetiam à situação sob a promessa de crescer no time. Um treinador de futsal e pastor, identificado apenas como Natanael R. M., foi preso, nesta segunda-feira (12), suspeito de importunar sexualmente adolescentes de escolinha em Parnaíba, 337 km ao Norte de Teresina. O g1 não conseguiu contato com a defesa do homem.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, Rafaela Bezerra, a prisão aconteceu após denúncias anônimas de doze jovens, entre 14 e 20 anos, que se submetiam à situação sob a promessa de apoio e projeção na carreira de jogador de futebol.
A polícia afirmou também que o suspeito se valia da ausência de uma figura paterna sólida na vida dos jovens para se aproximar emocionalmente, criar vínculo de dependência afetiva e, assim, facilitar a prática de relações sexuais.
Conforme a polícia, o homem usou de sua influência para praticar atos libidinosos contra adolescentes e jovens que se encontravam sob sua orientação, mediante manipulação psicológica e religiosa.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A polícia segue investigando o caso.
Treinador de futsal é preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes de escolinha em Parnaíba
Reprodução/TV Clube
*Andréa Gomes, estagiária sob a supervisão de Lucas Marreiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube